
Kit 2 Peças - Controle Remoto Copiador Clone Alarme Duplicador Portão
CONTROLE REMOTO COPIADOR CLONE ALARME DUPLICADOR PORTÃO
KIT COM DUAS PEÇAS
ATENÇÃO - Verifique antes da compra a compatibilidade do produto com seu portão - Ele é somente 433MHZ - Não opera com 266Mhz ou 233Mhz. Veja abaixo as informações.
Compatível com centrais: PPA, UNISYSTEM, PROTER, SULTON, INTELBRAS, JFL, COMPATEC, OMEGA SAT, GAREN, MC GARCIA, RCG entre outras. Compatível com controles que utilizam chip HT.*** Atenção, não compatível com PECCININ e ROSSI.
*AVISO IMPORTANTE PPA* Para usuários de portão com placas novas PPA - A PPA está fabricando o novo modelo de placa com um bloqueio de fabrica para não operar com controles copiáveis. Estamos tendo relatos de clientes que não estão tento sucesso na copia, por favor, confirme com o fabricante ou técnico se o modelo de placa PPA já está com esse bloqueio, caso esteja não é compatível.Controle Remoto Flip Copiador Clone - - - Duplicador 433Mhz
- Tensão de funcionamento: DC12V
- Corrente de funcionamento: 10mA
- Freqüência disponível: Freqüência fixa 433.92MHz Temperatura ambiente: -20 ‘c ~ c +50’
4 canais controle remoto sem fio RF copiador para carros, portas de garagem, portas portões, sistemas de alarme etc
Cara a cara copiar as funções do comando original por estes 4 canais de RF duplicador de controle remoto com funções de aprendizagem do código e você vai ter sempre um backup.
Características



